24 novembro 2009

Tem uma vaca pastando no meu orkut, bom.. se fosse só no orkut estava bom, o interessante que é em toda a minha vida. HAOIAHIOHAI

Na minha testa diz: Pasto aqui.

23 novembro 2009

AAAAAAAE


Boom.. Nesse final de semana, foi aniversário da minha mãe, então fomos para o rancho, e tals. Muita cerveja gelada, muita comida, e muita bobeira. Bom, vamos dizer que foi um final de semana ooooootimo *-* Pooois é, fiquei juntinho ao MEU amor, hihi. Fomos de moto, e voltamos de moto, fizemos vamos dizer um Rally, com mais o meu irmão e minha cunhada. É várias coisas aconteceram nesse tempo, e essas coisas que aconteceram, vão se resolver fácim, fácim. Bom e é só isso mesmo.. Beijos para os fofoqueiros de plantão.

SUMIII :/


É eu sei, dei uma sumida e blabla, mas é época de vestibulares né? Então uma hora chega que a gente tem que dar um rumo a nossa vida :)
Bom tomarë que tudo dê certo, para mim, e para todos aqueles que estão tentando entrar em uma boa faculdade, bom menos para os meus concorrentes né? AHIOAHIOA
Bom é isso ai, jaja volto denovo.
Beijos queridos, e fofoqueiros de plantão.

08 novembro 2009

Frutal = Exploração de moças inocentes.

Estava eu aqui em minha casa, vendo algumas fotos de um desfile que teve aqui na minha cidade, e lembrei de uma pequena parte na qual eu já desfilei também. Cheguei a conclusão que, Frutal é um grande explorador de meninas para desfiles, além das moças irem lá e exibirem o seu corpo para Deus e o mundo, e ainda não receber nada por isso, só para se tornar mais popular. Em uma época, eu era chamada para quase todos os desfiles que tinha aqui, claro eu ia por gostar de desfilar.. o tempo foi passando e eu fui amadurecendo, meu sonho, como de qualquer outra moçinha, era e é de um dia se tornar uma modelo famosa.. e blablabla. Pois é, um dia estava eu ensaiando para um desfile aqui, e escutei mil da dona da loja na qual me chamou pra desfilar, queria que nós as 'modelos' que ela escolheu, desfilasse igualzinho a sobrinha dela, na qual fez 'curso de modelo'. Beleza, a dona da loja queria que nós modelos ensaiasse de 3 a 5 vezes na semana, tirnando assim, todo o nosso final de semana. Aguentavamos enjueira, tpm, estresse de tal dona. Olha.. além de você estar lá ajudando a dona da loja a crescer na vida, pra mostrar os seus produtos de sua loja, e ainda não recebendo NADA, escutavamos barbaridades. E ainda ganhavamos 15% de desconto se nós fossemos comprar roupas na loja dela. Olha só que maravilha, tenho 15% de desconto, mas um final de semana inteirinho acabado (as vezes durava até 1 mês), e mais uma orelha vermelha, é garotas, cuidado coma as propostas que aparecem pra vocês, exija recompensa pelo seu trabalho, pois ninguém tá aqui pra ser 'escravo' de ninguém. Quer popularidade, coloque uma melancia na cabeça e saia desfilando pelas ruas, assim você não faz propaganda do produto de ninguém, só propaganda do seu super mico da popularidade. Beijos garotas, e boa sorte ;*

02 novembro 2009

Sem os pais.


Ahh como é bom festar, como é bom sair, como é bom ficar 4 dias sem os pais, como é bom beber sem moderação, dormir até a hora que quiser. . aaah que vida boa! AHOIAHIOAHIOAHOA
Pois é, esse fds foi muito FOOODA! Festa da sala, Terceirão e tals.. sem pai e mãe pra encher o saco, muita diversão, muita alegria, muita dança, muita bebedeira. E pra depois quando chegar em casa pai vir encher o saco é foda, parece que sentem falta de fazer isso com seus filhos. AHOIAHIOAHIOA
Pois é.. depois de muuuuuuito tempo, resolvi aparecer denovo por aqui..
Bom esse final de semana foi MARAAAA *-----*
Quero ter sempre bons momentos, como esse que foi..
Bom é isso ai galera .. Uma fotinha da festa pra vocês ;*

30 setembro 2009

' Dançar é


extravasar todos os negativismos,
tristezas, poluições mentais,
estresses e neuras pelos poros.
Encher-se de adrenalina pura e vida
flutuar no céu
rodopiar no ar
brilhar com as estrelas. '

Fragmentada.


Durmo... até meu corpo reclamar do repouso
Acordo... com preguiça
Falo... "pelos cotovelos"
Danço... sem ver ninguém ao redor
Escrevo... como se conversasse com alguém
Leio... como se me alimentasse de palavras
Como.... sem pensar em calorias e colesterol
Brinco... como se não tivesse somado 365 dias tantas vezes nos meus anos vividos
Sorrio... mesmo quando triste
Sonho... como se já tivesse realizado
Canto... só para mim (sorte dos ouvidos alheios!rs)
Ando... de tênis, de salto, descalça, de meias, de chinelo; enfim, dependendo do humor dos meus pés e corpo
Me visto... para elevar meu ânimo
Silencio... para me ouvir
Choro... só para mim
Grito... comigo mesma
Adormeço... em meio a pensamentos borbulhantes
Corro... desenfreadamente (sei lá do quê)
Busco... realização em tudo sempre
Trabalho... até nas horas vagas
Tropeço... nos meus quereres
E nessa confusão toda de mim mesma, vivo. Entre trancos e barrancos. Entre nuvens e estrelas. Entre sorrisos e lágrimas. Entre amores e desamores... Mas vivo. E "viver é sempre a última consequência", mesmo que fragamentada.
/ texto retirado de um Blog.

Twittando.


Você já tem o seu
É twitter virou a modinha nacional. Antes era mais usados por famosos, e agora qualquer pessoa entra nele, bom, apesar que nós Brasileiros, como sempre, somos intrusos, pois COM toda a CERTEZA, o twitter não foi criado por nós Brasileiros ( não porque somos incapazes de fazer sites, ou programinhas legais, é que conseguimos produzir, criar a nossa própria 'técnologia' ). O Orkut também começou assim como o twitter, para você entrar alguém tinha que te convidar, agora qualquer hora você pode ter o seu orkut, e até ter 500.000 fakes. O twitter no começo você podia falar mal das pessoas que você 'odeia', agora não se pode mais, porque o infeliz também tem o seu ( isso aconteceu comigo essa semana ). Quiz eu falar sobre uma certa pessoa ( não falei ) no twitter, mas ai acabei vendo que ela tem twitter também, e que o meu namorado aceitou ela em seus Following. É bastante complicado isso, perdi minha total liberdade de falar mal dos outros pelas costas.. DROGA! AHIOAHOAIHIAOA. ( brincadeirinha ).. Então o twitter é igual orkut, cabelo, crifre e fusca; se você não tem, vai ter (algum dia ).. HAOIHAIHAI
Beijos queridos e até a próxima. ;*

ENEM 2009


Olá Galera! É depois de um bom tempo, resolvi postar por aqui.. sabe como é, a vida anda corrida demais.. provas, estudar e mais estudar.. e agora nesse final de semana, sabado e domingo, vai ter o ENEM 2009, no qual foi modificado totalmente.
Para quem não sabe sobre o novo ENEM, ai vai algumas dicas, e alguns recadinhos:

- A prova sera no dia 03 e 04 de outubro.
Começara as 13 horas, e no primeiro dia será 4:30 de prova ( até 5:30 da tarde ), e no segundo dia sera 5:30 de prova ( até 6:30 da tarde ).

- As provas seram divididas em:
Ciências da Natureza e suas Tecnologias.
Ciências Humanas e suas Tecnologias.
Linguagens, Códigos, e suas Tecnologias.
Matemática e suas Tecnologias.
Redação.

- As universidades possuem autonomia e poderão optar entre quatro possibilidades de utilização do novo exame como processo seletivo:
• Como fase única, com o sistema de seleção unificada, informatizado e on-line;
• Como primeira fase;
• Combinado com o vestibular da instituição;
• Como fase única para as vagas remanescentes do vestibular.

- Alguma dúvida, é só acessar o Site: http://www.enem.inep.gov.br/

E é isso ai gente, e que venha o ENEM, e que todos façam uma Boa Prova, principalmente eu. :) AHOIAHIOAHIAIOAIOA e que meus concorrentes, me deem alguma chance de entrar na faculdade algum dia. Beijos queridos, e tenha uma Boa Semana.

15 setembro 2009

Namorado: ter ou não, eis a questão.


'Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não renumeradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.
Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento
, até paixão é fácil, mas namorado mesmo, é muito difícil.
Namorado não precisa ser o mais bonito, mas aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda, decidida, ou bandoleira: Basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.

Quem não tem namorado não é quem não tem um amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes, mesmo assim pode não ter namorado.

Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho.

Não tem namorado quem transa sem carinho, quem acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa e quem ama sem alegria.
Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade, ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar.

Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas; de carinho escondido na hora em que passa o filme; de flor catada no muro e entregue de repente; de poesia de Fernando Pessoa, Vinicius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar, de gargalhar quando fala junto ou descobre a meia rasgada; de ânsia enorme de viajar para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.

Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, fazer sesta abraçado, fazer compra junto.
Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor.

Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e a do amado e sai com ela para parques, fliperamas, beira d'água, show do Milton Nascimento, bosque enluarado, ruas de sonhos ou musicais da metro.

Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de o seu bem ser paquerado.

Não tem namorado quem ama sem gostar, quem gosta sem curtir, quem curte sem aprofundar.
Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim-de-semana, na madrugada ou no meio-dia de sol em plena praia cheia de rivais.
Não tem namorado quem ama sem se dedicar; quem namora sem brincar; quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir com ele.

Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.
Se você não tem namorado porque descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e de medo, ponha a roupa mais leve e passeie de mãos dadas com o ar.
Enfeite-se com margaridas e ternuras, e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo da sua janela.
Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fadas.
Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria. Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. Enlou-cresça.'

( Carlos Drummond de Andrade )

10 setembro 2009

><


Oi gente, desculpa a demora por postar aqui >< É que meus dias andam mto corridos.. estou tendo provas, e sem tempo nenhum pra atualizar.. Bom.. e sem criatividade nenhuma pra flar sobre um determinado assunto. HAOIAHAHAHIOA Então galera é isso ae :)
Beijos, prometo que no fds vou postar aqui. *-------------*

31 agosto 2009

No inverno..


'Eu visto duas meias e ainda sinto os pés gelados o dia inteiro. Todo mundo fica mais elegante, espalhando botas, cachecóis e sobretudos pelas ruas da cidade. Dá pra dormir abraçadinho a noite toda, e acordar sem parecer recém-saída de uma partida de futebol. Parece que tem uma pedra de gelo na ponta do meu nariz. Eu posso tomar chocolate quente, capuccino, vinho tinto e sopa sem ficar com as bochechas parecendo tomates maduros. Eu tenho que escolher se prefiro ter a boca toda rachada, ou aquele gosto horrível de manteiga de cacau. Eu posso fazer manha pro meu amor e dizer que estou com frio só pra ele me emprestar a blusa e eu passar o dia sentindo o melhor cheiro desse mundo.' *_________*

Da chuva que não passa.

Vamo passear? Eu sei que tá nublado. Mas, assim é melhor porque não faz calor. Andar com o sol a pino é que é de matar... Não, não vou levar guarda-chuva. Não gosto de guarda-chuva. Se chover? Se chover a gente se molha ou corre pra baixo de alguma marquise e fica lá até passar. Rindo por estar na rua no meio de um temporal. Rindo das outras pessoas que estão na rua no meio de um temporal. Talvez, alguém olhe pra gente com ar de reprovação. Talvez, alguém olhe pra gente com ar de cumplicidade. E a gente vai rir mais ainda. Rir até cansar. Depois, vai sentir uma certa nostalgia pela cidade pintada de cinza. E suspirar. Aí, vou pegar na sua mão. Encostar o meu lado esquerdo, no seu lado direito. Sentir a sua pele quente e vontade de abraço. Abraço. Vou deitar no seu peito e fechar os olhos. Você vai descansar o queixo sobre a minha cabeça e resmungar. É, você sempre resmunga, tá vendo? E eu sempre pergunto porquê, mesmo quando sei a resposta. Gosto quando você me explica. Qualquer coisa. Você fala com calma, mesmo quando não agüenta mais. Tentando me provar, por A + B, que é o dono da razão e eu, uma louca inconseqüente. Sim, sim, voltando ao passeio... É, tenho que parar com essa mania de mudar de assunto assim de repente. Mas, é que agora não tô com vontade de passear mais não. Vem cá. Tá nublado, né? Acho que vai chover. Melhor nem sair da cama...

30 agosto 2009

Oiii genteem :) Desculpem a demora, poor postar no blog, é que eu ando meia ocupasa, correria de escola e tals, e um pouco sem inspiração, tô vendo que aqui já tá até criando teias de aranha.. HOAIAHOAHIOAIOAHIA
É vou dar uma sumidinha por umas 2 semanas, vou entrar na época de provas então, só correria. Bom pra não deixar isso aqui um pouco sem graça, aqui vai uma musiquinha pra vocês. *-----*

The Beatles - Love me Do.



Me Ame

Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame, me ame.


Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame, me ame.

Alguém para amar, alguém novo.
Alguém para amar, alguém como você.

Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame, me ame.


Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame, me ame.

22 agosto 2009

“The Beautiful Life”: a vida de modelo em seriado!

Bom fuçando pelo site da Capricho (www.capricho.abril.com.br), no qual eu adoooro! Achei algo que me interessou bastante:

'The Beautiful Life'


Está para sair um novo seriado de como é a vida de uma modelo.
A série estreia nos Estados Unidos no dia 16 de setembro e tem como assunto principal a vida de modelos vivendo juntos numa casa em Nova York.


Alguns dos atores do seriado: Corbin Bleu (o “Chad”, de High School Musical”), Mischa Barton, Sarah Paxton e Nico Tortorella.

Algumas fotos promocionais da série:



Estou louca para ver como vai ser esse seriado, bom é só isso galera.
Beijos ;*

20 agosto 2009

É acho que ando meia sem inspiração esses dias.. Acho que é por causa das coisas que me anda acontecendo. Mas vou deixar uma musiquinha para vocês. :)

Skank - Sutilmente.



Beijos. ;*

17 agosto 2009

1+1=?


' Últimamente ando tão confusa, que nem sei mais o que é 1+1. Minha cabeça anda avoada, sentimentos a flor da pele. Antes para mim as coisas eram mais fáceis de se resolver, eu não era tão dividida entre o amor e a liberdade, sempre tentei relacionar bem os dois. Mas parece que hoje isso anda meio complicado para mim; A liberdade de ir a onde quer, fazer o que quer, com quem quiser, ou ter alguém do seu lado que gosta de você, que quer tentar, mas que você está cansada de 'sofrer' por esse amor. É complicado, tenho medo de envolver com alguém de novo, nunca senti esse medo, medo de sofrer, medo de não dar certo denovo. Será que novamente saberei o que é 1+1? '

15 agosto 2009


Muito tempo sem postar aqui, desculpa galera, minha vida anda meio corrida e tals..
Mas prometo que vou tentar estar sempre por aqui postando. :)


' Ah se eu pudesse não gostava de você.. você me faz sentir coisas bem estranhas quando te vejo, nunca me senti assim. Quando eu te vejo meu mundo para, parece que só existe eu & você. Meu coração acelera, meus lábios se secam, minha voz se cala, meu corpo estremesse, meus olhos brilham, perco o rumo, todos os meus sentidos, a minha vida muda totalmente. Não quero mais te ver só de longe, quero poder te tocar, te sentir, te beijar, quero te desejar, e algum dia poder te falar: Sem você não sei viver. '


Autoria minha.

13 agosto 2009

Ciúmes.

' Mas eu me mordo de ciúmeeeeeeeees! '

Ciúmes, aaah o ciúmes.. pessoa que se ama, de amigos, da familia, do animalzinho de estimação, das suas coisas, do seu carro, do seu pente, da sua blusa nova, dos seus sapatos, da sua maquiagem, do seu carrinho, da sua boneca, e assim vai. Aquele sentimento que vai te corroendo por dentro, até te deixar com falta de ar, temos vontade sair gritando que nem loucos, ou vontade de chorar, isso se vai de cada pessoa. Não tenho muito o que falar sobre o ciumes, mas é bom quando alguém sente ciumes da gente.. é bom para ver que tem alguém que se importa com você, que gosta de você. Mas também tem aquele ciúmes duentio, possessivo, esse é complicado, você se sente sufocado. Quando se pega algo que morremos de ciumes, parece que tudo desaba por ali mesmo, você sente raíva por aquilo, você começa até dar uns tiques, mas nunca aprende a dizer não.
Eu só escrevi esse post por causa dessa música que não sai da minha cabeça. HAOIHOHAIA
Espero que vocês gostem.


Ultrage a Rigor - Ciúmes.

10 agosto 2009

Um pouco de Clarice Lispector,


"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."

(Clarice Lispector)

No fim nós morremos sozinhos.


Com o tempo você vai descobrindo o que vale ou não a pena. No que você deve ou não acreditar. Você percebe que ser racional te faz sofrer bem menos do que agir com o emocional. Você vê que confiança só pode ser depositada depois de muito tempo. Que você só se deve acreditar também depois de muito tempo. Aliás, tem vezes que é melhor nem acreditar. Antes se surpreender do que se decepcionar.
Você acaba conhecendo pessoas que são melhores do que você esperava, e pessoas que são muito piores. Esse segundo tipo é pior. É ruim quando você cria milhões de expectativas sobre alguém, e a pessoa não é nada daquilo. Ou quando você luta tanto pra conseguir algo, e que quando consegue não vê graça entende?
O tempo vai passando e você começa a ver que na verdade nada importa. Que independente do que você passar, tudo um dia volta à estaca zero. Não sei ao certo se existe felicidade. Mesmo vendo pessoas “felizes”, sabe-se que a maioria já sofreu, sofre, ou vai sofrer. A diferença é como você lida com as coisas boas e ruins que te acontecem. Você aprende a não colocar tanta esperança em nada. Nas pessoas principalmente.
A gente cresce, e é duro entender que só se amadurece com o sofrimento. Que aquela noite fria, em que você passou em claro com o vento quase congelando seu rosto e você nem ligando. Aquela noite que você a chorou inteira por algum tipo te decepção. Aquele dia que você não teve a mínima força pra se levantar da cama. Ou até aquele dia que você fez todos seus compromissos mas com a cabeça tão longe de tudo. Que tudo isso vai servir de aprendizado. Na hora você acha que não vai resistir, que levaram um pedaço de ti, e que ele nunca vai se reconstruir. Às vezes pensa até que vai morrer. Com aquele aperto no peito que te dificulta até respirar. Mas depois você vê que um dia passa. Tudo passa. Não importa como, nem por que. Mas um dia ou muda ou passa.
E depois de tantas quedas, de tantas lagrimas, de tantas rasteiras você percebe que a vida é cheia dessas. Que você nunca vai estabilizar uma felicidade. Que as coisas nunca vão ser exatamente como você achava que elas deveriam ser. Você vê que nem todos são iguais a você, nem todos tem os mesmos valores, as mesmas idéias, nem teriam as mesmas atitudes que você. E você acha um absurdo quando alguém te decepciona de tal forma, você quer lutar, você vence seu orgulho, seu amor prórpio, você quer desabafar, pra ver se essa pessoa começa a pensar como você. E quando ela simplesmente ouve e continua igual ou pior. Você vê que não vale a pena. Não vale a pena se doar por inteiro a alguém ou a alguma coisa. Uma hora ou outra ela vai te desapontar. E toda a esperança, confiança, amor que você apostou? Você guarda pra si. Você sofre em silêncio, você grita apenas dentro do teu peito. Porque é assim que as coisas são. Ninguém vai tomar suas dores, ninguém vai decidir por você, ninguém pode tirar seu sofrimento, ou te fazer amar mais ou menos.
Porque no fim nós morremos sozinhos.

07 agosto 2009

Exigência.


Estou por um triz, de novo. Parece, de fato, encenação. Creio até que seja mentira essa minha cara com esses olhos caídos. Eu vinha crente que não precisava mais disso – caneta, papel, calmante e pijama. Dancei muitas músicas e ri de mim mesma. Aquela que se repete. Eu. Quando vou ao banheiro e olho-me no espelho, quase acredito ser uma boa atriz. É tudo mentira! Um batom, um perfume e vestidos me levariam ao shopping. A um bar. A um beijo. O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente.

06 agosto 2009

Relacionamentos.


Falar sobre relacionamentos é tão complicado né? Mas eu fiquei aqui pensando, é melhor você terminar um relacionamento, ou deixar que o seu companheiro faça isso? Bom para você terminar algum relacionamento, você tem que ter um bom motivo, e para se você quiser que o seu companheiro termine, vc tem que dar motivos, e quando termina sem motivos e sem você querer? Bom, nos meus relacionamentos todos que terminaram comigo, bom, só um que foi eu quem termino. É complicado porque você não sabe qual é o pior, porque do mesmo jeito você sofre, mesmo não querendo. Mas quando a gente termina por algo que tenha acontecido, você sente um ar de alivio, de ter tirado um peso, mas você fica chocado, fica sem rumo, e sem o que fazer, ai é a hora de ir atraz dos amigos que se perdeu quando está namorando, ai que o barraco fode. Quando terminam com a gente a dor é maior, a dor de ter perdido a pessoa 'pra sempre', e fica naquela dúvida, onde será que eu errei? Pois é, quando a gente termina um relacionamento, pensamos também se perdemos essa pessoa 'pra sempre', passa mil coisas na cabeça da gente, ciumes não acaba, amor não acaba, a solidão aumenta, a falta de carinho. Isso deixa a gente confusa, isso me deixa confusa, isso nos deixam confusos.

05 agosto 2009

Vida de modelo.


É gente, vocês pensam que vida de modelo é fácil? Né nadaaa.. Bom eu nem sei da metade da metade de como é.. mas eu tô nessa batalha. Bom eu entrei em uma agência ( André Pereira Models - Representante da Ford Models ), passei por um seleção antes, no dia 6 de março de 2009, lembro-me bem, pois, era o dia do meu aniversário. Bom fiz o book como eles pediram, paguei R$ 400,00 e fui para uma seleção com umas das maiores agências do Brasil, tinha uma lá que tinha fora do país também.. é foi fácil não, fiquei mais de 4 horas em pé, esperando no sol quente para ver se eu pelo menos passava em alguma delas, tanto esforço para nada. A ultima agência virou pra mim e falou assim: _ Você é muito bonita, pode ir. CARAAAAAAAAAAAAAI! Isso me revoltou, se eu sou bonita, pq não me escolheram? :/
Pois é, nunca pensei que seria tão complicado, pois eu sempre tive esse sonho de um dia ser modelo famosa e tals, acho que é o sonho de toda garota, ainda mais quando é quando o pai fica falando na cabeça que eu tenho que ser. Bom domingo que vêm vai ter um 'treinamento', sei lá que merda é essa, só sei que vou ter que ir pra RP e eu to meio com medo por causa da grípe suína. Bom gente é isso, desejem boa sorte pra mim nessa carreira, pois é o meu grande sonho. *.*

Você acredita em horóscopos?

Todo dia eu recebo algo falando sobre o meu horóscopo. Acabei de receber um email. Eís a questão, acreditar ou não acreditar? Acho que quanto mais horóscopos nós lemos, mais eles influênciam em nossas vidas, porque mesmo sem a gente ver, começa a acontecer um pouco do que está falando lá, acho que isso vai mais por pensamentos, pelo inconciênte. Hoje o meu disse meio assim:

Atenção para sua auto-estima!
Tenha cuidado, Tainá, entre os dias 04/08 (Hoje) e 22/08, com um certo sentimento de menos-valia e com pensamentos e atitudes que lhe levam a diminuir sua auto-estima, pois nesta fase o Sol estará se opondo à Vênus do seu mapa de nascimento (...)

Tá beleza.. é realmente eu não ando muito bem esses dias, não sei porque, ah devo saber o porque, mas dentro de mim tento isolar isso um pouco. É por isso que eu não sei se acredito ou não acredito nele, eis a questão. Mas por estar nessa dúvida, não vou deixar de ler, vai que lá aparece uma idéia ou alguma solução bem legal pro que está me acontecendo. ;*

04 agosto 2009

Sou egoísta..


... impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.




Marilyn Monroe.

O que é para ser nosso, ninguém tira.


Bom, estava eu aqui com os meus pensamentos, quando lembrei de várias coisas do meu passado, não só em relação de namoro, mas também de amizade. Eu estudo com uma amiga minha desde infância, conhecemos muitas coisas sobre uma e a outra, ela um certo dia entrou em um relacionamento no qual durou mais ou menos 9 meses, o namoro era o seguinte, ele morava em Brasília, e ela aqui em Minas, os dois se viam pouco, pois ele vinha 1vez no mês. Os dois largaram e se passaram acho que mais de um ano, e voltaram, e agora forma o casal mais lindo *.* Bom eu tiro isso por, o que é pra ser nosso, ninguém tira. Quando é para duas pessoas ficarem juntas, nada as impedem de estar juntos, bom.. tem as diferenças, as igualdades, mas parece que tudo se completa. Não sou muito boa para falar sobre amor, pois quase todos meus relacionamentos foram um desastre, bom, o primeiro 'namoro' meu foi de 1 semana ( legal! ), o segundo durou o que uns 6 meses, o terceiro 7 meses, e o quarto 10 meses. Nossa estou vendo que sou péssima para me relacionar com alguém.. ou é porque ainda não encontrei alguém feito só pra mim. Em cada um eu cometi um erro, o primeiro porque eu era uma criança, o segundo porque eu era ciumenta demais, e o terceiro porque eu era desleichada, e o quarto porque eu sempre dei demais de mim. Ontem eu tive uma discução FEIA com o meu atual ex namorado, não sei como tudo começou.. mais foi por ciumes da parte dele, e pela explicações da minha parte, sou muito detalhista, gosto de conversar, de dialogar com as pessoas que eu gosto, e acho que isso acaba me prejudicando um pouco, pois as pessoas parecem não confiar muito em mim, bom é o que me disseram, que não acredita em mim. Estou queta, estou confusa, mas me disseram que eu fui uma ótima namorada, sabe.. nunca me disseram isso, sempre me criticaram, fiquei feliz, mas ao msm tempo meio triste, por aquilo tudo estar acontecendo. É eu vou ficar aqui esperando o que é para ser meu, pois tudo que eu tive em minhas mãos.. escorreu com o tempo.

Se esta com ele está sozinha. ♪

Bom essa é umas das músicas que eu ando escutando muito ultimamente, uma amiga que me passou, me identifico bem com ela, é um pouco antiga, mas vale a pena escutar.

Nuvem - Engenheiros do Hawaii



'Se está com ele está sozinha
e sozinha não quer mais ficar
se está com ele é porque quer
porque não quer mudar

Diga adeus
diga adeus ou não diga nada
diga adeus

se está chegando o fim da linha
'tá na hora de saltar
se está com ele está sozinha
e sozinha não quer mais ficar

diga adeus
diga adeus ou não diga nada
diga adeus

não vá perder a hora certa com a pessoa errada
diga adeus, !adeus!

a vida não pode ser um contagotas na tua mão

chuva que não chove...sol que não sai
a vida não pode ser medida com precisão
motor que não se move...nuvem que não se vai

se está com ele está sozinha
e sozinha não quer mais ficar
se está chegando o fim da linha
'tá na hora de saltar

não vá perder a vida inteira com a pessoa errada
diga adeus, diga adeus

vai chover, vai secar, serão águas passadas
diga adeus, !adeus!'


Bom e é isso ai. :)

Alma Gêmea.

'Não existe uma pessoa perfeita. A certa talvez, mas perfeita... perfeita não. Talvez nem a certa, talvez essas coisas não existam, talvez seja só alguma crença idiota de que todos têm sua alma gêmea. Se cada um tem a sua alma gêmea, por que sofremos tanto pelas pessoas? Por que choramos, brigamos, lembramos das pessoas que não são nossas almas gêmeas? Se tivéssemos, de fato, uma, por que não a conhecemos desde criança? Assim seria mais fácil. Assim não sofreríamos, não choraríamos, não brigaríamos e nem nos lembraríamos de pessoas que pesávamos ser essa tal de alma gêmea. Mas não é assim, e como todas as coisas, tudo tem que ser difícil. São como provas que temos de enfrentar pra ver o quão forte somos.Mas será que vale a pena se arriscar, se entregar, lembrar, brigar, sofrer por alguém que pode não ser sua alma gêmea? Isso, só saberemos se nos arriscarmos, nos entregarmos, nos lembrarmos, brigarmos, sofrermos. Porque pode ser que essa pessoa seja realmente sua alma gêmea.'

É acredito que um dia eu possa encontrar a minha.
E você acredita que exista aquela outra metade da laranja?

03 agosto 2009

Decepção.


Você sofreu alguma decepção hoje? Decepção no amor, na familia, no trabalho, com os amigos, etc.
Constantemente, sofremos algum tipo de decepção, não importa qual ela seja, é decepção. Ficamos magoados, deprimidos, sem animo, sem vontade para nada. Uma palavra pode nos decepcionar, um ato, uma vontade, um sonho. Hoje alguém falo que estava decepcionado comigo, refleti bastante sobre isso, e acabei decepcionando comigo mesma, é ruim chatiar, magoar alguém, fazemos as coisas sem ver, as vezes fazemos o que sempre tivemos vontade, mas só que a pessoa, não tem o mesmo tipo de pensamento que você. Não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, não sou a melhor conselheira, mas tbm não sou a pior pessoa do mundo. Nós erramos o tempo todo, acertamos também, temos momentos de glória, momentos de felicidade, momentos de tristesas, e momentos de decepções. Eu não sei o que fazer quando alguém se decepciona comigo, eu paraliso, eu penso e repenso nos meus atos, para não repeti-los novamente. Não vou deixar minha vida parar por causa disso, não vou deixar de viver. Mas também não quero ser odiada e rejeitada. Sempre esperamos mais de alguém, sempre queremos mais do que se pode. Vamos sofrer decepções hoje, amanhã, até o último momento de nossas vidas. Isso é um ciclo vicioso, não tem como fugir dele, mas não deixe que uma simples palavra ou um simples ato faça com o que o seu mundo acabe por ali mesmo.

02 agosto 2009

30 Coisas Para Se Fazer Antes dos 30.


1. Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida.
Ah.. já perdi as contas.
2. Encontrar alguém da net.
Já encontrei muita gente, mas não confio muito. ;x
3. Ter um amor platônico.
Ai, ai… prefiro não comentar. HAIOHAIOHA
4. Se apaixonar a primeira vista.
Foi de primeira, de segunda, de terceira.
5. Beijar alguém do mesmo sexo.
Nunca tive essa vontade.
6. Afanar chocolate nas lojas Americanas.
Se aqui tivesse, quem sabe..
7. Ir para a balada de ônibus.
Cidade pequena e tals, não precisa de busão. Existem os pais pra carregar a gente. *.*
8. Se apaixonar pelo melhor amigo.
Não lembro se isso já me ocorreu.
9. Transar num lugar público.
Whaaaat? Pura safadesa em!
10. Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe.
Nunca fiz.. pensando bem.. é uma boa ídeia. HAOIHOAI
11. Pintar o cabelo de uma cor absurda.
Ah nem tenho tanta vontade assim, gosto do meu cabelo do jeito que ele tá. :)
12. Fazer uma Tattoo.
Ah pretendo fazer 8, mas bem pequenas.
13. Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota.
Hum?
14. Ir a um show de rock e ficar gritando: ‘TOCA FUNK AI’.
Nossa, ainda mais eu que odeio funk.
15. Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu.
Ah já me ocorreu, mas raramente acontece.
16. Se jogar na piscina de roupa.
Ah ja me joguei, já me jogaram.
17. Fugir de casa para sempre e voltar no outro dia.
Um dia eu sai de casa e falei que ia voltar só no outro dia, acabei voltando de noite. Rs
18. Ir numa boate gay.
Pensado bem, seria bem legal ir. *.*
19. Passar uma semana a base de sorvete, chocolate e bolacha.
Pra ter diarréia ?
20. Tomar banho de praia a noite.
Ah vou em praia a cada 10 anos. HAOAHOHAOI
21. Ter um peixe e conversar com ele.
Ah eu converso com meus cachorros, pode ser?
22. Encontrar um ídolo.
É bem que eu tenho vontade.
23. Sacanear um desconhecido.
Nó já sacaniei váriooos ;x
24. Chorar vendo um desenho.
Ah eu já chorei pô :/
25. Compôr uma música.
Do jeito que eu sei escrever bem, não sai nem uma.
26. Viajar sozinho.
Ah tipo já viajei sem meus pais, foi de escrusão, só isso.
27. Chorar de tanto rir.
Ah já aconteceu várias vezes comigo. HAOIAHIOA
28. Jogar uma bomba no vizinho.
Bem que eu tenho essa vontade. *.*
29. Sentir saudade.
Sempre, todos os dias.
30. Dizer ‘EU TE AMO’.
Já sim e foi muito sincero.

Resumindo: Já fiz de tudo e mais um pouco disso aê. HAOHOIAHIOAHIOAHAIO

01 agosto 2009

Você não vale nada, mais eu gosto de você.


É engraçado e complicado, o que falar a respeito da traição?
Estava eu aqui no meu pc, tranquila e calma, quando me vem a música na cabeça: ' Você não vale nada, mais eu gosto de você, tudo que eu queria era saber porque.'
? WHAAAAAAAAAT ?

Estamos em pleno século XXI, e ainda discutimos o porque, de estarmos traindo, ou de sermos traídos. É galera, porque existe a tal da traição? Atração pelo sexo oposto claro sempre ocorrerá.. é tem os que sentem atração pelo mesmo sexo.. isso vai de pessoa pra pessoa. Porque NUNCA estamos satisfeito com o parceiros que temos ao lado? Porque estamos nessa constante busca pelo par perfeito, e quando você acorda dessa desiilusão vê que não é nada disso, que aquele princípe encantado, não se passa de um sapo nojento. Acho que é por isso que devo ser tão desiludida de relacionamentos, e casamentos, hoje a pessoa mau começou a namorar já é traida, então me diz, pra que então namorar aquela pessoa e engana-la? Porque não larga logo de uma vez? Pra que fazer outra pessoa sofrer? Ahh a traição ainda vai dá muito o que flar né? Eu tenho poucas esperanças de encontrar alguém, alguém que goste de mim como eu sou, e alguém que goste das coisas que eu gosto, e que não me traia, que queira ficar só comigo, mas pena que as coisas hoje em dia não estão mais assim.. casamentos não duram mais, nenhum tipo de relacionamento é realmente sincero e cada um vive pelo outro, sempre tem que ter algo a mais nisso, sempre tem que ter aquele espinho te incomodando. É ou a traição vem pelo ato de faltar algo em seu relacionamento, ou porque a pessoa é cafageste mesmo por natureza e nunca está satisfeita com o que se tem. E SEMPRE gostamos das pessoas que são 'erradas' para nós, mas que ao mesmo tempo é a certa, a que faz o nosso coração bater mais rápido.

Emo? O que é isso?

Emo ou Emocore (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.

Bom hoje um amigo meu chegou no meu msn e disse: _ Nossa que blog mais emo! Tá o que é ser um emo? Chorar até desidratar, vestir roupas listradas ou xadrez, achar tudo um absurdo, franjinha de lado, lápis preto nos olhos, all star, miguxos e miguxas. Bom o 'Emo' está muito mau visto pela população.. ou fizeram dele uma má imagem. Como ali fala é um gênero de música Hardcore, a população Emo, vem aumentando cada vez mais e mais.. surgiria o emo por algum trauma que teve? Pra ficar horas e horas chorando e falando que quer morrer? Alguém assim não é ser um emo, tem é que se tratar. Acho tudo muito legal a pessoa ser romantica, apaixonada, ver as coisas de uma outra forma, e ter um estilo diferente ( eu adoro coisas diferentes ), mas as pessoas chegam ao um certo exagero, ao ponto de querer aparecer mais do que o normal. Não só como eles, mas como nós tbm fizemos uma imagem mau do emo, bom é isso eu só queria tentar entender o porque de terem me chamado de emo. Será q é pq de vez enquando sou sensitiva ao extremo, e digo tudo q eu estou pensando, de uma forma que ngm concorda cmg? Ah.. sei lá acho que não. Mas não tenho nada contra o Emo, e sim aqueles que acha que tudo é o fim do mundo. Puta cara, vai se tratar, vc deve ter um problema muito sério na sua vida pra estar flando essas coisas na idade de uns 12 a 17 anos. A vida é bela, vai curtir ela. Beijos.

Pra que vírus? Me diiz, pra que?


Vírus, vírus. Malditos vírus de internet, não sei até hoje pra que serve, vamos diser essa MERDA! Não aguento mais fechar janelas e janelas de vírus, e olha que eu tenho um anti-vírus em meu pc que não está adiantando bosta nenhuma. Pra que invadir a privacidade dos outros? O que você vai ganhar com isso? Mais um no seu caderninho de hakiados? Acho isso muita idiotice e falta do que fazer. O cara lá de boa, acabou de compra seu pc, poe a internet agora e tals, mau sabe mecher na porcaria do computador, clica numa coisinha lá que lhe interessou, e pá, vírus de tróia. Ou coitado do cara! MAAAU acabou de pagar aquela merda de pc, e vem um sem graça, um infeliz, um sem o que fazer, e cria essa porcaria de vírus e PAAAU no pc do cara. Agora me diz, eu não acho nada praseroso, futricar nas coisas dos outros, ou acabar com as coisas dos outros, isso se chama inveja, gente sem nada na vida, sem amigos, sem alguém na vida, vai procurar um emprego meu filho, vai varrer chão, vai fazer uma faculdade, vai estudar, vai ocupar seu tempo com coisas que preste. Para de ser invejoso, e conquiste o que é seu da maneira certa pra ter o prestigio de todos, como aquele coitado trabalhador fez pra conseguir o seu pc e você foi lá e destruiu tudo. Enfia esse vírus no seu precioso, e vai cuidar da sua vida porcaria. Beijos ;*

Transformações..

É galera, a puberdade.. época que você descobre a atração pelo sexo oposto, quando começa a criar pelinhos, nas axilas, nas partes intímas, quando os pelinhos começam a crescer nas pernas dos homens, e os peitinhos começam a criar uma forma, a menstruação desce, o pintinho começa a sentir coisas 'estranhas'. É os tempos mudaram.. antigamente entra vamos nesta fase com aproximadamente 15 anos, nossas mamães com 18 anos, e hoje em dia se entra com 11 anos. As coisas estão ficando cada vez mais complicada, nossas crianças crescendo rápido demais, antigamente brincavamos de boneca até os 15 anos, e hoje em dia até os 9, 10 anos. Meninos começam a se interessar pelas meninas, que se encorparam mais, pela a 'gostosinha' da sala de aula, ou a 'gostosinha' da 8ª série. Estamos vivendo em um mundo em que tudo esta crescendo muito rápido, o meu primeiro beijo foi com 14 anos, hoje em dia o primeiro beijo se dá aos 10 anos, o primeiro sexo é feito com 18 anos, ou depois do casamento, hoje em dia com 11 anos já tem ai crianças sendo mamãe, resumindo, criança cuidando de outra criança. O mundo tá complicado, não está mais sendo tão fácil botar rédias em um filho, temos medo de errar com eles, temos medo de magua-los, queremos que eles aproveite oq não aproveitamos pq nossos pais não deixavam.. É nosso futuro está nas mãos dessa criançada, é as nossas crianças estão crescendo rápido demais.. e o que a puberdade tem a ver com isso? Tudo! Pois o corpo dessas crianças estão em constantes transformações, momento de descobertas, de brincadeiras com o sexo oposto.. essa garotada é nosso futuro.. adultos de hoje, os idosos de amanhã. E o que eu intendo sobre isso? Nada.. pois ainda sou uma adolescente aos olhos de quem não me conhece.

29 julho 2009

Óculos retrô.


Ago
ra a moda é óculos retrô. Aquele óculos da época da nossa vovózinha, cujo aquele achavamos bregas e grandes demais, pois é a moda voltou com tudo. Esses dias eu revirando umas fotos minhas, encontrei uma foto minha de óculos de retrô da vó de uma amiga minha, e essa foto é de mtos anos atraz, na época julgamos horroroso.. mas agora como a moda voltou sempre achamos lindo, maravilhoso e perfeito. É as estações mudam, a tendências da moda, vai e volta, acho bem interessante a moda, acho q é por isso que qro estuda-lá e cria-lá, quem sabe assim, ser uma grande estilista ;) Beijos, e eu já garanti o meu.

23 julho 2009

Fernanda Young.. minha inspiração *-*

"Bom, você não foi. E não ligou. A mim, só resta lamentar a sua falta de educação. Imaginando motivos possíveis. Será que você não foi porque realmente não pôde ou simplesmente não quis? Será que não ligou para não me magoar ou justamente o inverso disso?
Estou confusa, claro. Achava que você iria.
Tando que aguardei sua chegada por mais minutos do que deveria, inventando desculpas esfarrapadas para mim mesma. O trânsito, o horário, a metereologia. Qualquer pneu furado serviria. E até o último instante, juro, achei que você chegaria a qualquer momento. Pedindo perdão pelo terrível atraso. Perdão que você teria, junto com uma cara de quem está acostumada, e assim encerraríamos o assunto. Mas você não foi.
Esperei um tanto pelo seu telefonema, com todas as aborrecedores explicações. Para cara razão que houvesse, pensei numa excelente resposta. Para cada silêncio, num suspiro. Para cada sensatez de sua parte, numa loucura específica da minha.
Se você tivesse ligado do celular, eu seria fria. Se tivesse ligado do trabalho, seria levemente avoada. Se a ligação caísse, eu manteria a calma.
Foram muitos dias nessa tortura, então entenda que percorri todas as rotas de fuga. Cheguei a procurar notícias suas pelos jornais, pois só um obituário justificaria tamanha demora em uma ligação.
Enfim, por muito mais tempo do que desejaria, mantive na ponta da língua tudo o que eu devia te dizer, e tudo o que você merecia ouvir, e tudo. Mas você não ligou.
Mando esta carta, portanto, sem esperar resposta. Nem sequer espero mais por nada, em coisa alguma, nesta vida, pra ser sincera. No que se refere a você, especialmente, porque o vazio do seu sumiço já me preenche; tenho nele um conforto que motivos não me trarão.
Não me responda, então, mesmo que deseje. Não quero um retorno; quis, um dia, uma ida. Que não aconteceu, assim deixemos para lá.
Estaria, entretanto, mentindo se não dissesse que, aqui dentro, ainda me corrói uma pequena curiosidade. Pois não é todo dia que uma pessoa não vai e não liga, é? As pessoas guardam esses grandes vacilos para momentos especiais, não guardam?
Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso, como eu penso? Com um suave aperto no coração? Ou será que você foi apenas um idiota que esqueceu de ir?"

22 julho 2009

Eu não deveria ter acordado..


Sabe aquele dia no qual você nunca deveria ter acordado? Pois então, eu estou nesse dia. Por mim eu não teria acordado hoje, meu dia está péssimo, eu estou péssima, e em um stress que nem eu estou me aguentando, acho que estou na famosa TPM. É algo que infelizmente, todas nós mulheres temos que enfrentar todos os meses de nossa vida.. claro ai depois vem a menopausa que acaba sendo bem pior. Acordei com uma baita dor de garganta, tirando que ontem eu passei muito mau do estomago, e que minhas dores de cabeça não para um segundo, finalmente mamãe se ligou, e flo que vai me marcar um oftamologista pra semana que vem.. aee. Hoje mamãe não parava de pegar no meu pé um segundo, se eu não faço nada ela reclama, e se eu faço ela ainda continua reclamando, hoje passei vassoura na casa quase morri de coçar meu nariz por causa da poeira, e olha que nem parece q eu limpei casa ontem. É estamos sem a nossa querida secretária, na qual mamãe teve que mandar ir embora, pois ela fez algo muito feio. E neste exato momento mamãe me chama pra ir lavar a janela do meu quarto, aiai casa em reforma é um saco. E acho que agora eu vou lá se não ela vai reclamar mais e mais, e eu não estou com paciência nenhuma pra escutar enxeção de saco dos outros. Beijos e queijos queridos ;*

21 julho 2009

É minhas dores de cabeça se tornaram constantes.. acho que vou ter que usar óculos.. argh acho que vou ficar horrivel de óculos.. Bom hoje não sei o PORQUE comecei a passar mals e tals.. dei uma chamada de raul, mas ainda bem que estou bem melhor agora :)

Ai vai um trecho de um livro de Fernanda Young

"Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia. Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, Sei que você está a cada dia que passa mais fugidio. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida. Que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Constrange-me existir esse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita, sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então atuo por instinto, cansando-me facilmente. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude."

Beijos pessoas do meu

19 julho 2009

Um pouco de Paralamas..

Ela Disse Adeus

(...)Ela disse adeus, e chorou,
já sem nenhum sinal de amor.
Ela se vestiu, e se olhou;
sem luxo, mas se perfumou.
Lágrimas por ninguém,
só porque, é triste o fim.
Outro amor se acabou.

Ele quis lhe pedir pra ficar;
de nada ia adiantar.
Quis lhe prometer melhorar,
e quem iria acreditar?
Ela não precisa mais de você,
sempre o último a saber (...)

;)

Ah... Quando eu passar no vestibular...

Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "NINGUÉM RECLAMA, QUEM MANDA AQUI SOU EU!"
Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.
Eu vou pagar uma babá pra me dar comida na boca e trazer pinico preu num ter que sair da rede.
Eu vou aprender Alemão, Japonês e Inglês.
Eu vou tocar violão, baixo, bateria e gaita.
Eu vou dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado.
Eu vou beber dois barris de chopp, três garrafas de vinho, 1 grade de cerveja e 2 litros do uísque mais caro do super-mercado.
Eu vou fazer uma camisa com letras garrafais "EU SOU FODA" e usá-la quando for mandar cada um que disse que eu não passaria "tomar no cú"!
Eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pruma porra, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? EU PASSEI NO VESTIBULAR!"

Ah, quando eu passar no vestibular...

Músiquinha legal :)

http://www.youtube.com/watch?v=8jHb7qzZRvc

Janta

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

'Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade

Paper clips and crayons in my bed
Everybody thinks that i'm sad
I'll take a ride in melodies and bees and birds
Will hear my words
Will be both us and you and them together

Cause i can forget about myself, trying to be everybody else
I feel allright that we can go away
And please my day
I let you stay with me if you surrender

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
(I can forget about myself trying to be everybody else)
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
(I feel all right that we can go away)
Pode ser a eternidade má
(And please my Day)
Eu ando sempre pra sentir vontade.
(I’ll let you stay with me if you surrender)'

Um pouco sentimentalista..

Sabe aquele sentimento de raíva, mágoa, mas ao mesmo tempo de liberdade. Então é o que eu estou sentindo nesse momento, ontem a noite fiquei sabendo de uma bela notícia, é mentiras tem perna curta, mais ou menos dia eu ja ia descobrir, fiquei muito nervosa, muito mesmo, fiquei PUTA da vida, mas não podia fazer nada, pois já tava tudo acabado, mas como eu não sei me segurar eu fiz uma coisa sem meio que pensar. E por causa disso, derramei um copo de cerveja inteirinho no meu irmão sem querer, no qual não tinha NADA a ver com o que estava acontecendo. Sabe você pensa assim: '_ Poxa! Foram 10 meses da minha vida, se eu fiquei sabendo dessa mentira hoje quando não se está mais junto, imagina as outras mentiras que devem ter, porque a onde existe uma mentira, existem várias outras mentiras. Ódio, ódio, ódio. Imagina só quais foram as outras mentiras, oooh Deus com quem eu estava?' Ás vezes eu penso que foi bom chegar tudo isso ao fim, apesar que eu não queria que fosse assim. Só porque eu ainda durmo com o Junior ( urso de pelúcia ). É triste pensar nisso, é triste pensar que deixei de lado 10 meses da minha vida, porque é triste também você gostar da certa pessoa e quando vocês estam juntos, muitas vezes ela te trata mau e te faz mau. É triste pensar que só porque se exige um pouco mais de atenção, de mais carinho, tudo pode entrar por um fio. É triste pensar que fazemos de TUDO por esta 'pessoa', é não é bom cobrar, mas eu cobro sim, poxa, ninguém vê as coisas boas que a gente faz, só critica e critica. Agora pior que tudo isso, é você escutar de alguém que gosta: ' _ É fazer o que se você namora um cara pobre.' CARACA, isso abala qualquer um. E veio uma sequência de imagens em minha cabeça, nas quais prefiro nem comentar. Choquei, é pirei, e pensei: '_Pronto agora eu vi'. Se o cara tem dinheiro pra pagar pra ficar sei lá uns 3 dias numa fazenda com os amigos, tem muito bem dinheiro pra ir com ela na festa em que ela gosta de ir, mas é complicado os outros agradar a gente. 'Ninguém muda por Ninguém', uma frase que escutei sexta feira de um amigo meu. É eu tentei tirar o seu jeito individualista de ser, de só olha pra si msm, e não ver o que acontece a sua volta, e não vê que assim tá machucando e desgastando as pessoas que gostam de você, é complicado, é sempre assim. Não tenho culpa de ser ' um pouco sentimentalista.'

18 julho 2009

Um pouco de Fernanda Young.

"Sei das besteiras que faço
Das besteiras que falo
De onde vêm os hematomas
Dos medos e dos fracassos
Sei o que penso na insônia
Quando dou uma esmola
Quando digo minha glória
E penso nos vestidos
Sei das noites bebidas
Nos copos sujos e sujos
Conheço cada pedaço da rua
Conheço um pouco de tudo
E sei que digo mentira
Quando digo “Sei de tudo”
Falo demais sobre mim
E quando vejo
Já disse
Algumas verdades .."