29 julho 2009

Óculos retrô.


Ago
ra a moda é óculos retrô. Aquele óculos da época da nossa vovózinha, cujo aquele achavamos bregas e grandes demais, pois é a moda voltou com tudo. Esses dias eu revirando umas fotos minhas, encontrei uma foto minha de óculos de retrô da vó de uma amiga minha, e essa foto é de mtos anos atraz, na época julgamos horroroso.. mas agora como a moda voltou sempre achamos lindo, maravilhoso e perfeito. É as estações mudam, a tendências da moda, vai e volta, acho bem interessante a moda, acho q é por isso que qro estuda-lá e cria-lá, quem sabe assim, ser uma grande estilista ;) Beijos, e eu já garanti o meu.

23 julho 2009

Fernanda Young.. minha inspiração *-*

"Bom, você não foi. E não ligou. A mim, só resta lamentar a sua falta de educação. Imaginando motivos possíveis. Será que você não foi porque realmente não pôde ou simplesmente não quis? Será que não ligou para não me magoar ou justamente o inverso disso?
Estou confusa, claro. Achava que você iria.
Tando que aguardei sua chegada por mais minutos do que deveria, inventando desculpas esfarrapadas para mim mesma. O trânsito, o horário, a metereologia. Qualquer pneu furado serviria. E até o último instante, juro, achei que você chegaria a qualquer momento. Pedindo perdão pelo terrível atraso. Perdão que você teria, junto com uma cara de quem está acostumada, e assim encerraríamos o assunto. Mas você não foi.
Esperei um tanto pelo seu telefonema, com todas as aborrecedores explicações. Para cara razão que houvesse, pensei numa excelente resposta. Para cada silêncio, num suspiro. Para cada sensatez de sua parte, numa loucura específica da minha.
Se você tivesse ligado do celular, eu seria fria. Se tivesse ligado do trabalho, seria levemente avoada. Se a ligação caísse, eu manteria a calma.
Foram muitos dias nessa tortura, então entenda que percorri todas as rotas de fuga. Cheguei a procurar notícias suas pelos jornais, pois só um obituário justificaria tamanha demora em uma ligação.
Enfim, por muito mais tempo do que desejaria, mantive na ponta da língua tudo o que eu devia te dizer, e tudo o que você merecia ouvir, e tudo. Mas você não ligou.
Mando esta carta, portanto, sem esperar resposta. Nem sequer espero mais por nada, em coisa alguma, nesta vida, pra ser sincera. No que se refere a você, especialmente, porque o vazio do seu sumiço já me preenche; tenho nele um conforto que motivos não me trarão.
Não me responda, então, mesmo que deseje. Não quero um retorno; quis, um dia, uma ida. Que não aconteceu, assim deixemos para lá.
Estaria, entretanto, mentindo se não dissesse que, aqui dentro, ainda me corrói uma pequena curiosidade. Pois não é todo dia que uma pessoa não vai e não liga, é? As pessoas guardam esses grandes vacilos para momentos especiais, não guardam?
Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso, como eu penso? Com um suave aperto no coração? Ou será que você foi apenas um idiota que esqueceu de ir?"

22 julho 2009

Eu não deveria ter acordado..


Sabe aquele dia no qual você nunca deveria ter acordado? Pois então, eu estou nesse dia. Por mim eu não teria acordado hoje, meu dia está péssimo, eu estou péssima, e em um stress que nem eu estou me aguentando, acho que estou na famosa TPM. É algo que infelizmente, todas nós mulheres temos que enfrentar todos os meses de nossa vida.. claro ai depois vem a menopausa que acaba sendo bem pior. Acordei com uma baita dor de garganta, tirando que ontem eu passei muito mau do estomago, e que minhas dores de cabeça não para um segundo, finalmente mamãe se ligou, e flo que vai me marcar um oftamologista pra semana que vem.. aee. Hoje mamãe não parava de pegar no meu pé um segundo, se eu não faço nada ela reclama, e se eu faço ela ainda continua reclamando, hoje passei vassoura na casa quase morri de coçar meu nariz por causa da poeira, e olha que nem parece q eu limpei casa ontem. É estamos sem a nossa querida secretária, na qual mamãe teve que mandar ir embora, pois ela fez algo muito feio. E neste exato momento mamãe me chama pra ir lavar a janela do meu quarto, aiai casa em reforma é um saco. E acho que agora eu vou lá se não ela vai reclamar mais e mais, e eu não estou com paciência nenhuma pra escutar enxeção de saco dos outros. Beijos e queijos queridos ;*

21 julho 2009

É minhas dores de cabeça se tornaram constantes.. acho que vou ter que usar óculos.. argh acho que vou ficar horrivel de óculos.. Bom hoje não sei o PORQUE comecei a passar mals e tals.. dei uma chamada de raul, mas ainda bem que estou bem melhor agora :)

Ai vai um trecho de um livro de Fernanda Young

"Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia. Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, Sei que você está a cada dia que passa mais fugidio. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida. Que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Constrange-me existir esse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita, sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então atuo por instinto, cansando-me facilmente. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude."

Beijos pessoas do meu

19 julho 2009

Um pouco de Paralamas..

Ela Disse Adeus

(...)Ela disse adeus, e chorou,
já sem nenhum sinal de amor.
Ela se vestiu, e se olhou;
sem luxo, mas se perfumou.
Lágrimas por ninguém,
só porque, é triste o fim.
Outro amor se acabou.

Ele quis lhe pedir pra ficar;
de nada ia adiantar.
Quis lhe prometer melhorar,
e quem iria acreditar?
Ela não precisa mais de você,
sempre o último a saber (...)

;)

Ah... Quando eu passar no vestibular...

Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "NINGUÉM RECLAMA, QUEM MANDA AQUI SOU EU!"
Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.
Eu vou pagar uma babá pra me dar comida na boca e trazer pinico preu num ter que sair da rede.
Eu vou aprender Alemão, Japonês e Inglês.
Eu vou tocar violão, baixo, bateria e gaita.
Eu vou dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado.
Eu vou beber dois barris de chopp, três garrafas de vinho, 1 grade de cerveja e 2 litros do uísque mais caro do super-mercado.
Eu vou fazer uma camisa com letras garrafais "EU SOU FODA" e usá-la quando for mandar cada um que disse que eu não passaria "tomar no cú"!
Eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pruma porra, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? EU PASSEI NO VESTIBULAR!"

Ah, quando eu passar no vestibular...

Músiquinha legal :)

http://www.youtube.com/watch?v=8jHb7qzZRvc

Janta

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

'Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer mas chega de insistir
Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade

Paper clips and crayons in my bed
Everybody thinks that i'm sad
I'll take a ride in melodies and bees and birds
Will hear my words
Will be both us and you and them together

Cause i can forget about myself, trying to be everybody else
I feel allright that we can go away
And please my day
I let you stay with me if you surrender

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
(I can forget about myself trying to be everybody else)
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
(I feel all right that we can go away)
Pode ser a eternidade má
(And please my Day)
Eu ando sempre pra sentir vontade.
(I’ll let you stay with me if you surrender)'

Um pouco sentimentalista..

Sabe aquele sentimento de raíva, mágoa, mas ao mesmo tempo de liberdade. Então é o que eu estou sentindo nesse momento, ontem a noite fiquei sabendo de uma bela notícia, é mentiras tem perna curta, mais ou menos dia eu ja ia descobrir, fiquei muito nervosa, muito mesmo, fiquei PUTA da vida, mas não podia fazer nada, pois já tava tudo acabado, mas como eu não sei me segurar eu fiz uma coisa sem meio que pensar. E por causa disso, derramei um copo de cerveja inteirinho no meu irmão sem querer, no qual não tinha NADA a ver com o que estava acontecendo. Sabe você pensa assim: '_ Poxa! Foram 10 meses da minha vida, se eu fiquei sabendo dessa mentira hoje quando não se está mais junto, imagina as outras mentiras que devem ter, porque a onde existe uma mentira, existem várias outras mentiras. Ódio, ódio, ódio. Imagina só quais foram as outras mentiras, oooh Deus com quem eu estava?' Ás vezes eu penso que foi bom chegar tudo isso ao fim, apesar que eu não queria que fosse assim. Só porque eu ainda durmo com o Junior ( urso de pelúcia ). É triste pensar nisso, é triste pensar que deixei de lado 10 meses da minha vida, porque é triste também você gostar da certa pessoa e quando vocês estam juntos, muitas vezes ela te trata mau e te faz mau. É triste pensar que só porque se exige um pouco mais de atenção, de mais carinho, tudo pode entrar por um fio. É triste pensar que fazemos de TUDO por esta 'pessoa', é não é bom cobrar, mas eu cobro sim, poxa, ninguém vê as coisas boas que a gente faz, só critica e critica. Agora pior que tudo isso, é você escutar de alguém que gosta: ' _ É fazer o que se você namora um cara pobre.' CARACA, isso abala qualquer um. E veio uma sequência de imagens em minha cabeça, nas quais prefiro nem comentar. Choquei, é pirei, e pensei: '_Pronto agora eu vi'. Se o cara tem dinheiro pra pagar pra ficar sei lá uns 3 dias numa fazenda com os amigos, tem muito bem dinheiro pra ir com ela na festa em que ela gosta de ir, mas é complicado os outros agradar a gente. 'Ninguém muda por Ninguém', uma frase que escutei sexta feira de um amigo meu. É eu tentei tirar o seu jeito individualista de ser, de só olha pra si msm, e não ver o que acontece a sua volta, e não vê que assim tá machucando e desgastando as pessoas que gostam de você, é complicado, é sempre assim. Não tenho culpa de ser ' um pouco sentimentalista.'

18 julho 2009

Um pouco de Fernanda Young.

"Sei das besteiras que faço
Das besteiras que falo
De onde vêm os hematomas
Dos medos e dos fracassos
Sei o que penso na insônia
Quando dou uma esmola
Quando digo minha glória
E penso nos vestidos
Sei das noites bebidas
Nos copos sujos e sujos
Conheço cada pedaço da rua
Conheço um pouco de tudo
E sei que digo mentira
Quando digo “Sei de tudo”
Falo demais sobre mim
E quando vejo
Já disse
Algumas verdades .."

'Ás vezes, quando se é jovem, você acha que nada pode te machucar. É como ser invencível. Sua vida toda está a sua frente e você tem grandes planos. Grandes planos. Achar seu par perfeito. Aquele que te completa. Mas conforme vai envelhecendo, percebe que nem sempre é tão fácil assim. Só no fim da vida percebe que os planos que fez são só planos, pois no final, quando olha pra trás ao invez de para frente, você quer acreditar que fez o máximo com o que a vida te deu. Quer acreditar que está deixando algo de bom para trás. Você quer que tudo tenha sido importante.'