28 setembro 2011

"A adrenalina quando lançada na corrente sanguínea, devido a quaisquer condições do meio ambiente que ameacem a integridade física do corpo (fisicamente ou psicologicamente, stress), a adrenalina aumenta a frequência dos batimentos cardíacos (cronotrópica positiva) e o volume de sangue por batimento cardíaco, eleva o nível de açúcar no sangue (hiperglicemiante), minimiza o fluxo sanguíneo nos vasos e no sistema intestinal enquanto maximiza o tal fluxo para os músculos voluntários nas pernas e nos braços e "queima" gordura contida nas células adiposas. Isto faz com que o corpo esteja preparado para uma reação, como reagir agressivamente ou fugir, por exemplo."

Adrenalina ajudando uns a viver intensamente.
Agora eu entendi. :)

24 setembro 2011

Tome cuidado.

"Enquanto à você, eu não sei.. continuará vivendo de migalhas e favor."

19 setembro 2011

Não quero saber de suas promessas, eu quero é as suas atitudes.

09 setembro 2011

E eu estou aqui esperando você chegar com os seus versos de conquista.
E lá estava eu, distraída. Sentada na escada, passando meu tempo para a próxima aula. Foi então quando você chegou... Invadindo o meu olhar, me fazendo cair na tentação do seu sorriso. E então, naquele momento é como se todos que estavam ali , tivesse desaparecido do nada, por um segundo. É, você tirou toda a minha noção de tempo, localização e espaço. Como alguém pode conseguir te invadir tanto a tal ponto, de chegar e te fazer sentir perdida e sem os pés no chão?

Tainá Batista

07 setembro 2011

Sem inspiração para nada, ultimamente.

“Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus.”

- Tati Bernardi.

“Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou. Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa, me dá a sua palavra. Sussurra em meu ouvido só o que me interessa.”

- Lenine.

Não sou egoísta e muito menos todas as coisas que você pensa de mim, Pai.