10 outubro 2012

Vai.. pode falar !

Olá gente, tudo bem? Venho aqui dizer sobre alguns "fatos" que andam ocorrendo durante alguns meses, alguém anda vigiando a minha vida o tempo todo, vigiando facebook, ask, blog, etc. Querendo utilizar as minhas palavras e as minhas atitudes contra mim mesma, mas venho informar que faça o que fizerem, falem o que quiserem que nada vai mudar naquilo que eu realmente sou, o meu verdadeiro eu. Não sei se é inveja, não sei se é infelicidade ou falta do que fazer mesmo, por mim tanto faz ou tanto fez o pensa de mim ou deixou de pensar, se o que eu faço incomoda ou não isso já não é uma questão minha é uma questão da pessoa que não sei o porque vive incomodada com a minha existência.
Ultimamente andei recebendo uns "recadinhos ameaçador" querendo provocar de tal forma um desacordo entre eu e o meu relacionamento, querendo de alguma forma denigrir e agredir a minha imagem. Se essas foram as intenções da pessoa digo que de nada adiantou, pois, continuo do mesmo jeito, feliz, namorando, estudando, vivendo, etc.
Tenho as minhas desconfianças e tenho as minhas conclusões, pois, para uma pessoa chegar falando algo de minha intimidade na qual poucas pessoas saberiam, coisas de dentro da minha casa é realmente quem eu imagino que seja. Não sei porque e de qual motivo a pessoa viria falar assim abertamente sobre eu, julgando as minhas atitudes e o meu relacionamento. As vezes as pessoas tem que parar de olhar os defeitos e problema dos outros e passar a olhar os problemas de si, começar a se preocupar mais com a vida que tem, com a infelicidade que possuí, com a inveja que construiu, com o desagradável ser que ele está se tornando a cada dia que passa por não conseguir ter amizades, relacionamentos, família unida, amor, carinho e atenção. O que tenho a dizer a esta pessoa que pouco me importa sobre você, pouco me importa sobre o que se fez ou deixou de fazer, se sua vida é toda desestruturada, ou se não se sabe ser feliz com o que possuí. Não adianta vir com palavrinhas baixa e agressivas porque eu não vou responder alguém que não dá valor nem à vida que tem.
Então só digo que: dê valor à sua vida, de valor ao que você possuí e não vem perturbar quem está de boa querendo ser feliz.
Não gosta de mim? Tudo bem! Eu não vim a este mundo para agradar todo mundo mesmo.






Aí vai uma musiquinha pro responsável e para todos os leitores que já passaram por algo parecido ou que não suporta esses tipos de atitude. ;)

Nenhum comentário: