Fazem 5 horas que eu estou aqui pensando em algo para escrever pra você. Já se passaram 13 dias, um dos maiores tempos que desde do dia em que te conheci que não lhe chamo de meu, foram apenas 7 meses juntos, mas foi o suficiente para ser inesquecível para mim. Ainda espero aquela ligação, igual aquela de sábado (do dia em que você quis me deixar pela primeira vez) fazendo o meu coração ficar cheio de esperança e alegria. Imaginei mil coisas sobre nós, pensei em nunca mais deixar você escapar de mim ( mas também, quase 3 meses te paquerando pelas escadas da faculdade, e fazendo com que você me notasse todas as vezes ), pensei no nosso futuro, no nosso presente.. o bem que você me faz, alguém que eu queria saber de toda a sua trajetória.. medos, fracassos, erros, acerto, dúvidas, amor, loucura.. Te conhecer é como se fosse um livro de história para mim, cheio de mistérios e capítulos fascinantes.. são páginas que eu adoraria fazer parte..
Quinta pensei em te ignorar no telefone, fazer aquele ar de mistério.. passar um pouco de charme e fazer você perceber o quanto estava errado a uma semana atrás e a falta que eu lhe faço..
Pode ser hoje, amanhã, daqui um mês ou um ano, pode ser inverno/primavera/verão/outono.. não importa o tempo e nem a estação, acredito que nada é por acaso; "tudo está escrito"..
E que se o meu mundo for com você, que seja assim por completo, sem desencontros e sem acaso.. Ainda espero por sua ligação e aquele sorriso de quando eu lhe conheci, leve e brilhante..
Quer ser o meu pinguin?
- Tainá Batista.
6 comentários:
não.
depende de quem é você.
sim
você esta parecendo uma mendiga, só que vc não quer uns trocados, só um pouco de atenção.
e não é não.
bom acho que mendigar por alguém é saber que a pessoa que você gosta está com outro alguém e você não aceita isso; agora dizer a uma pessoa o quanto ela significou pra você e que por algum motivo essas duas pessoas não podem ficar juntas, não quer dizer que quero atenção e um pouco de 'trocados'.
mas para ele, sempre será sim *-*
Postar um comentário